IX JORNADA APOIAR: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TRABALHO EM REDE - 18/11/2011 Imprimir E-mail

COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS: BRASIL, ARGENTINA CHILE E PORTUGAL

INFORMAÇÕES:

DATA: 18 de novembro de 2011; das 8h00 às 18h30

LOCAL: Anfiteatro  do Instituto de Psicologia da USP –  Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Bloco G – térreo    CEP: 05508-030.

VAGAS LIMITADAS: INSCRIÇÕES GRATUITAS - pelo site: www.leilatardivo.com.br (Solicita-se uma lata de leite em pó ou um pacote de café, como contribuição)

A PARTIR DE 200 INSCRITOS SERÁ ABERTA UMA SALA COM TELÃO E TRANSMISSÃO ON LINE

SERÃO FORNECIDOS CERTIFICADOS AOS PRESENTES NAS DUAS SALAS

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE TRABALHOS

Poderão ser inscritos trabalhos que, depois de avaliados pela Comissão Científica, serão apresentados em forma de pôster. Os pôsteres serão afixados na sala Ligia Assumpção Amaral da Biblioteca do IPUSP pelos autores, os quais  deverão estar junto de seus trabalhos das 11h45 às 13h00.Serão aceitas contribuições de quaisquer temas ligados à  clínica e à saúde mental de forma geral (não obrigatoriamente relacionados à temática central da Jornada). Deverá ser enviado um resumo de até 200 palavras, palavras chaves, e um texto completo de no máximo 10 laudas (letra arial 12, espaço 1,5, referências ABNT). Os autores podem optar em enviar apenas o resumo. (e avisar essa opção). Os trabalhos completos e os pôsteres serão avaliados (por membros da Comissão Científica) e os três melhores deverão receber um certificado e um prêmio.

Importante: Será aceito um trabalho por autor principal (estudantes de graduação ou pós graduação). Docentes, supervisores, coordenadores de projetos ou serviços poderão participar em mais de um artigo.

Os trabalhos completos e/ou os resumos  deverão ser remetidos exclusivamente pelo site: www.leilatardivo.com.br até 28 de outubro  impreterivelmente.

PRESIDENTE DA IX JORNADA APOIAR: Leila Cury Tardivo - Coordenadora do Laboratório de Saúde Mental e Psicologia  Clínica Social  (Projeto APOIAR)  -IPUSP

Dora Mariela Salcedo Barrientos -EACH USP

João Augusto  Bertuol Figueiro -  Instituto Zero  a Seis

REALIZAÇÃO:
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
INSTITUTO DE PSICOLOGIA DA USP
DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA CLÍNICA
LABORATÓRIOD E SAÚDE MENTAL E PSICOLOGIA CLÍNICA SOCIAL
CURSO DE OBSTETRICIA DA EACH-USP
REDE LATINOAMERICANA DE OBSTETRICIA - RELACAHUPAN
INSTITUTO ZERO A SEIS

APOIO: