Colóquios LABI - Arte e Memória - 26/10/2011 Imprimir E-mail

Laboratório de Estudos do Imaginário – LABI

Instituto de Psicologia – USP

Dia 26 de outubro de 2011 (4ª. feira)

Local: Instituto de Psicologia da USP (IPUSP)

Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Bloco F –  sala 13

Cidade Universitária – S.P.

Colóquios LABI - Arte e Memória

Comissão da Verdade - 40 anos depois

Uma conversa com Rita Sipahi sobre sua experiência na Comissão da Anistia e na luta pela constituição de uma Comissão da Verdade consistente.

Será exibido o documentário "Vou contar para meus filhos", de Tuca Siqueira, um vídeo realizado com 21 mulheres, todas ex-presas políticas que cumpriram pena na Colônia Penal Feminina Bom Pastor no período da ditadura militar. São depoimentos das mesmas, que, para realizarem o vídeo, retornaram ao Bom Pastor e participaram de vários encontros no Recife.

Organização: Laboratório de Estudos do Imaginário – LABI – IP – USP

Evento gratuito e sem inscrições prévias.