Aula Aberta: Ajudando o inconsciente no corpo a falar - 22/11/2011 Imprimir E-mail

Profa_Clovercpia

Clover Southwell, MA University de Cambridge - Inglaterra

Participação dos Professores e psicoterapeutas Rubens Kignel e Ivonise Fernandes.

Dia 22/11/2011 das 8h as 11h

Local:

Inst. de Psicologia da USP – sala 27

Departamento de Psicologia Clínica

Clover, psicoterapeuta e professora na Inglaterra, leciona em diversos outros países, vem pela primeira vez ao Brasil para apresentar seu trabalho. Trabalhou durante mais de 35 anos com a Professora e psicoterapeuta Gerda Boyesen, criadora da Psicologia Biodinâmica na Inglaterra. Hoje apresenta conferências e workshops para as principais escolas e abordagens de psicoterapia desde a Bioenergética na California, a Biossintese de Boadella e especialmente a Biodinâmica.

Promoção LAPECRI- Laboratório de Pesquisa em Ciatividade e Desenvolvimento Psíquico em Diferentes Abordagens Psicoterápicas