VII Seminário Pet - Saúde USP Capital - 7 e 8/12/2011 Imprimir E-mail

Profa. Dra. Heloisa Helena T. de Souza Martins
Profa. Dra. Aposentada da USP, assessora Ad Hoc da FAPESP, assessora Ad Hoc
da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e funcionária
do Centro de Estudos Rurais e Urbanos.

seguida de Debate
8 de dezembro de 2011
18h-19h
“Interdisciplinaridade e as Práticas de Saúde”
Profa. Dra. Maria Amélia Campos Oliveira
Professora Titular do Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP)

19h-20h
“Formação Interprofissional em saúde: desafios para o desenvolvimento da pesquisa”
Profa. Dra. Marina Peduzzi
Pós-doutora em prática e educação interprofissional na Florence Nightingale School of Nursing and Midwifery, Kings College London, London University e professora associada (livre-docente) do Departamento de Orientação Profissional da Escola de Enfermagem da USP.

20h20–21h30

21h30-22h