Grupo de vivência em Calatonia - 19/4/2012 Imprimir E-mail

Labi
Calatonia é um metodo de psicoterapia que inclui a pratica de trabalhos corporais que se caracterizam por toques sutis que promovem um estado não cotidiano de consciência.
Em oito encontros o Labi – Laboratório de Estudos do Imaginário, apresentará a técnica básica dos toques da Calatonia, de maneira vivencial, aos alunos do IPUSP.

19/4/2012,  quinta- feira, das 12h às 14h

Organização:
Laboratório de Estudos do Imaginário – LABI – IPUSP e Centro de

Integração e Desenvolvimento -CID
Beatriz Vianna Henry
Juliana Breschigliari
Luiz Hildebrando Campos Lemos

Organização:
Laboratório de Estudos do Imaginário – LABI -Instituto de Psicologia – USP

Atividade gratuita

Os interessados devem enviar o nome completo e telefone de contato com DDD.

Local:
Instituto de Psicologia da USP (IP—USP)
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Bloco D sala 125 Atelier
Cidade Universitária – São Paulo