Lista de candidatos selecionados para o Curso de Aperfeiçoamento: A Prática com Famílias nas Instituições: contribuições teóricas e técnica - De 16/3 a 29/6/2012 Imprimir E-mail

Lista de candidatos selecionados - 2012

Os candidatos abaixo relacionados, selecionados para o curso de aperfeiçoamento “A prática com famílias nas instituições: contribuições teóricas e técnicas”, deverão enviar para o email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , entre os dias 05 e 09 de março de 2012, a confirmação de participação no curso, anexando cópia simples do RG e comprovante de trabalho como funcionário público (cópia simples do holerite ou declaração da Instituição).
A taxa de inscrição do curso, no valor de R$ 100,00, será recolhida no primeiro dia de aula.

O curso se iniciará no dia 16 de março de 2012 às 8:30 horas, na sala 12 do bloco didático do Instituto de Psicologia da USP (Av. Prof. Mello Moraes 1721, Cidade Universitária - São Paulo – SP).

Eventuais dúvidas serão respondidas SOMENTE por email ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Lista dos candidatos aprovados
Adriana Rezende Medeiros