XIII Grupo Vivencial: Danças Circulares dos Povos - 1o semestre 2012 Imprimir E-mail

1º semestre 2012

Objetivo:
Dançar em roda as danças de diferentes povos e épocas visando o processo de grupação propício para a vivência lúdica, criativa e de consideração empática para com diferentes culturas, grupos e consigo mesmo.

Público-Alvo:
Destinado a pessoas que não tem experiência com danças circulares, vindas da comunidade USP ou do público externo.

Quando:
de 13/mar até 26/jun de 2012.
Às terças-feiras, das 18h às 20h

Inscrições:
De 28/2 a 09/03/2012 (enquanto houver vaga)

30 vagas: Gratuitas.

Para confecção do CD com as músicas dançadas e da apostila recolheremos R$ 10,00 de cada inscrito. No dia da inscrição responder perguntas sobre interesse, sobre termo de consentimento para pesquisa e preencher ficha de inscrição, no seguinte endereço:
Av. Prof. Mello Morais, 1721 - Bloco D
das 9 as 11h e das 14 às 16h, de 2ª a 6ªf - c/ Odete ou Silvia.

Local das danças:
IPUSP - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - bloco D - sala Ateliê

Organização:
Lab. de Estudos da Personalidade - LEP - PSA/ IPUSP

Coordenação desses grupos desde 2006: Tânia Pessoa de Lima - Psicóloga do LEP/ IPUSP, Psicoterapeuta Junguiana pelo Inst. Sedes Sapientiae, Focalizadora de Danças Circulares - TRIOM, Mestre em Educação pela Fac. Educação da USP. Doutoranda na PUC-SP. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

VILLARES DE FREITAS, L. Processo de Grupação. Reflexão sobre o Potencial dos Grupos Vivenciais. Anales del IV Congresso Latinoamericano de Psicologia Junguiana: Psicopatologia-Psicoterapia-Neurociência. Montevideo: Imprenta Gega, pp. 369-73, 2006.