Mini- Curso : Teoria Histórico-Cultural: dos continuadores e das suas elaborações - 27 e 28/3/2012 Imprimir E-mail

Dias 27 e 28/3/2012, das 9h às 12h

Professora convidada: Marta Shuare
(A Profa. Marta Shuare tem desenvolvido suas atividades nos estudos da Teoria Histórico-Cultural , Psicóloga pela Universidade de Buenos Aires, doutora em Psicologia pela Universidad Lomonósov de Moscú. Autora de centenas de publicações, com destaque para o livro “La psicología soviética, tal como yo la veo”?)

Local:
Auditório do Bloco F – Sala 13 IPUSP

Veja a programação de outros eventos com a Professora Marta Shuare no IPUSP - clique aqui