II Debate entre candidatos à sucessão na direção do IPUSP - 26/3/2012 Imprimir E-mail

26/03/12, das 12h às 14h

Para as eleições de 2012 teremos três candidatos elegíveis à sucessão, e se comprometeram a comparecer ao debate:

Prof. Gerson Yukio Tomanari
Profa. Maria Inês Assumpção Fernandes

O debate será composto por três partes:
1 - Cada um dos dois docentes apresentará suas propostas para o IP e para a USP como candidatos à diretoria.
2 - Perguntas realizadas por categorias (Funcionários, Estudantes e Professores).
3 - Considerações finais de cada candidato.

Mediação: Profa. Yvette Piha Lehmann

Local: Auditório Carolina Bori

Observação: evento com transmissão pela IPTV (a partir das 12:00, acessar o linK (http://iptv.usp.br/portal/VisualizarEvento.do?_EntityIdentifierEvento=usp9i-I7mfevUP6sIXodvn9_fXWYJKZqohlOCEeGE20pl0.&)