Colóquio Instituto Carolina Bori - 29/3/2012 Imprimir E-mail

Professor convidado:  Douglas Santos - geógrafo da PUC-SP.

29/3/2012, às 15h

O Prof. Santos abordará o tema Geografia e Cultura, debatendo conosco o que pensa o geógrafo sobre o desenvolvimento e as conseqüências das relações homem-ambiente.

Os colóquios visam amadurecer a idéia de criação do Instituto Carolina Bori, lançada no Grupo de Interesse da ABPMC de 2010, em Campos do Jordão. Muitas pessoas de diferentes ocupações e áreas da ciência já aderiram. Em breve apresentaremos um resumo do que foi feito e do que gostaríamos de fazer para formalizar a criação do iCB.

Local:
Bloco F, térreo, Sala 08