Curso de Aperfeiçoamento: Orientação à Queixa Escolar - Inscrições de 28/5 a 11/6/2012 Imprimir E-mail

PERÍODO DO CURSO: De 2/8/2012 a 27/6/2013
Às Segundas-feiras, das 9h15 às 11h15; e às quintas-feiras, das 9h15 às 11h15, e das 11h5 às 13h15. (Mais 2 horários a combinar para atendimentos)

Objetivo do Curso
Contribuir para o aperfeiçoamento de psicólogos que realizam atendimento à queixa escolar,      apresentar as principais críticas ao modelo tradicional e oferecer alternativas de intervenção breve e focal, envolvendo todos os participantes da produção de tais queixas (pais e escolas, além dos alunos).

Psicólogos

Docente Responsável
Profa.  Dra. Marilene Proença Rebello de Souza

Supervisão