Para lembrar o Dia do Trabalho: "Desqualificação para o mundo do trabalho: afinal, o que é isso?" - 24/5/2012 Imprimir E-mail

24 de maio de 2011 (quinta-feira), das 14h às 18h

Para lembrar o Dia do Trabalho
Todo ano  a equipe do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho organiza atividades para lembrar o Dia do Trabalho. A temática, como não poderia deixar de ser, é sempre o trabalho tomado em suas múltiplas dimensões. Para este ano, organizamos uma mesa-redonda que terá como foco debater o ideário da desqualificação para o mundo do trabalho frente ao desemprego estrutural e considerando aspectos da interface entre educação e trabalho.

Participantes:
Paulo Gil de Souza
– Consultor em Políticas Públicas e Relações de Trabalho – Outubro Consultoria.
Heloisa Helena Teixeira de Souza Martins – Professora do Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP).
Mário de Souza Costa – Professor do Curso de Psicologia da Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL).

Coordenação:
Marcelo Afonso Ribeiro
– Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho (CPAT)

Local:
Auditório Aurora Furtado do Instituto de Psicologia da USP
Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco B, sala 20
Cidade Universitária, São Paulo, SP

O evento é gratuito e não haverá inscrições prévias

Promoção:
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo