Mesa-redonda: Contribuições para a compreensão das relações de trabalho a partir de abordagens foucaultianas - 31/5/2012 Imprimir E-mail

31/5/2012, das 14h às 18h

A equipe do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho- PST/IPUSP e a Faculdade de Educação da USP organizaram esta atividade que tem como proposta estabelecer discussões sobre o capital humano e o novo 'espírito do capitalismo' e as consequências para as subjetividades com a introdução de práticas de gestão, baseadas na genealogia foucaultiana.

Palestrantes:
Daniel Pereira Andrade - doutor e mestre em sociologia pela FFLCHUSP/ EHESS-Paris. Docente da FGV - São Paulo.
Osvaldo Javier López-Ruiz - pesquisador do Conselho Nacional de Ciência e Técnica da Argentina (INCIHUSA-CONICET). Sociólogo (U.N.Cuyo, Argentina), Doutor em Ciências Sociais (UNICAMP).
Fabiana A. A. Jardim - doutora em sociologia pela FFLCH/USP  e docente da  Faculdade de Educação/USP.
Sergio Paes de Barros - doutorando em Psicologia Social e do Trabalho IPUSP). Docente do Centro Universitário São Camilo.

Coordenação:
Profa. Dra. Leny Sato-PST/IPUSP

Local:
IP USP
- Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco B, sala 20
Cidade Universitária, São Paulo, SP

* O evento é gratuito e não haverá inscrições prévias

Promoção:
Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho – CPAT