XIV Seminário de Pesquisa do LIEEPE: O desenvolvimento do psiquismo e a educação escolar: contribuições à luz da Psicologia Histórico-Cultural e da Pedagogia Histórico-Crítica - 1/6/2012 Imprimir E-mail

1/6/2012

O LIEPPE – Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo convida Psicólogos, Educadores, Graduandos e Pós-graduandos nas áreas de Psicologia e Educação, para participarem do XIV Seminário de Pesquisa do Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar.

Convidada:
Profa. Associada Lígia Márcia Martins
Universidade Estadual de São Paulo - Campus de Bauru

Mesa de Abertura – Coordenação Profa. Dra. Elenita Tanamachi

9h15- 12h
Conferência 1 “O desenvolvimento do psiquismo à luz da psicologia
histórico-cultural

14h -16h – Conferência 2 “O desenvolvimento do psiquismo e a educação escolar à luz da Psicologia Histórico-Cultural e da pedagogia histórico-crítica"

* Inscrições no local *

Local:
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
Bloco B, sala Aurora Furtado (sala 20)