Colóquio: Direitos Humanos e Memória: debate sobre a Comissão da Verdade - 15/6/2012 Imprimir E-mail

Convidados:
Alípio Freire, Luiza Erundina (a confirmar) e  Maria Victoria Benevides

15/6/2012, das 16h às 18h

Evento gratuito e sem inscrições prévias

Organização:
Laboratório de Estudos do Imaginário (Labi)/ Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade (PSA)  – IPUSP e  Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (PST) – IPUSP

Apoio:
Associação de Docentes da USP – ADUSP

Contatos:

, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Local:

Instituto de Psicologia da USP Av. Prof. Mello Moraes, 1721
Auditório Aurora Furtado – Bloco B (sala 20)
Cidade Universitária – S.P.