Disciplina de Pós-Graduação: Transtornos do espectro de autismo: contribuições da Psicanálise para uma abordagem interdisciplinar - 1 e 2/8/2012 Imprimir E-mail

Com:

Professores Visitantes: Profa. Dra. Marie Christine Laznik, Membro da Associação Internacional Lacaniana.
Prof. Dr. Filippo Muratori, Universidade de Pisa

Datas: 01 e 02 de agosto das 09h às 13h    03/08,  das 9 às 17h

Alunos especiais: deverão enviar email com assunto "interesse na disciplina sobre transtornos do espectro de autismo" para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Será dada prioridade para alunos regulares dos programas de pós-graduação da USP.

Inscrições:
a. Alunos regulares: formulário de matrícula em disciplinas a ser entregue para o Prof. Rogério.
b. Alunos especial: formulário de aluno especial com a autorização do Prof. Rogério.

Docente Responsável: Prof. Dr. Rogério Lerner

LOCAL:  Anfiteatro do IPUSP, Bloco G

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

2 créditos.