Mesa-Redonda: "Manhês e autismo: abordagem interdisciplinar de pesquisa inspirada pela clínica" - 2/8/2012 Imprimir E-mail

2/8/2012,  às 19 h

Com:  Marie-Christine Laznik (Psicanalista, Dra. pela Univ. Paris 13)
          Filippo Muratori (Psiquiatra, Prof. da Univ. de Pisa)
          Erika Parlato-Oliveira (Fonoaudióloga, Profa. da Fac. de Medicina da UFMG)
          Rogerio Lerner (Professor Associado do Instituto de Psicologia da USP)

Evento gratuito com emissão de atestado

Professor responsável: Rogério Lerner

Local: Anfiteatro Principal do Instituto de Psiquiatria - Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785 - 1º andar. Cerqueira César - São Paulo - SP