Palestra: Principais dificuldades para iniciar e desenvolver relacionamentos amorosos - 14/9/2012 Imprimir E-mail

com o Prof. Dr. Ailton Amélio da Silva - Instituto de Psicologia, USP

O relacionamento amoroso é uma das fontes mais poderosas de alegria e tristeza para o ser humano. Por isso, existem tantas publicações, tantas músicas tantos filmes e tantas conversas sobre este tema.

Esta palestra vai identificar os principais problemas que prejudicam os inícios e desenvolvimento de relacionamentos amorosos e apresentar algumas maneiras de lidar com eles.

Algumas dos principais problemas para iniciar e desenvolver relacionamentos amorosos

Dificuldades para:

-  Sentir atração, apaixonar e amar

-  Atrair parceiros amorosos

-  Escolher parceiros adequados

-  Iniciar relacionamentos

-  Mostrar e reconhecer sinais de interesse amoroso

-  Desenvolver e manter relacionamentos

-  Manter a qualidade do relacionamento

-  Terminar relacionamentos insatisfatórios

-  Reiniciar relacionamentos

Palestrante: Dr. Ailton Amélio da Silva

Palestra gratuita - Vagas limitadas

Inscrições
- Requisito para poder se inscrever: haver concluído ou estar cursando alguma faculdade.

- Local das palestras: São Paulo, Cidade Universitária, Rua Prof. Mello Moraes, 1721.

- Dia da palestra: 14 de setembro de 2012 (sexta-feira).

-  Horário da palestra: Das 19h45 às 21h40

- Todas as inscrições deverão ser realizadas através de e-mail.

Para se inscrever e obter outras informações
Encaminhe um e-mail com a mensagem: “Quero informações sobre a palestra do prof. Ailton Amélio” para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Mais informações:

(11) 3091 4444 ramal

(11) 3091 4178 (Comunicação IP)

(11) 3021 5833 (consultório)

Local:

IPUSP - Anfiteatro Carlina Bori