I Colóquio sobre Produção Bibliográfica da Pós-Graduação do IPUSP - 27/8/2012 Imprimir E-mail

Evento em comemoração aos 50 anos da Regulamentação da Profissão de Psicólogo no Brasil

27/8/2012, das 9h30 às 13h

==============

Palestra I
A Produção Bibliográfica em Psicologia: onde Publicar?

Prof. Dr. Marcelo Fernandes da Costa - docente do PSE-IPUSP

Palestra II
A merecida visibilidade das revistas latino-americanas de Psicologia

Maria Imaculada Cardoso Sampaio - Chefe Técnica da Bibliotecária Dante Moreira Leite do IPUSP