SIPAT Conjunta 2012 - de 17 a 21/9/2012 Imprimir E-mail

Apresentação do Coral USP
(Grupo 12 em ponto) – Regência do maestro Eduardo Fernandes
Palestra:
Qualidade de vida no trabalho – Palestrante: Profª. Drª. Fátima Caromano – FM USP

18/09 – Terça-feira
14h

Palestra: Trabalho X Estresse: vença essa guerra – Palestrante: Prof. Dr. Avelino Luiz – IP USP
15h
Síndrome de Burnout – Palestrante: Profª. Drª. Anete Souza Farina – IP USP

19/09 – Quarta-feira
14h

Palestra: Mitos e realidades sobre a pessoa com deficiência visual – Palestr ante: Srta. Roseli Behaker

20/09 – Quinta-feira
Pragas urbanas: controle e prevenção – Equipe BIÓPOLIS

21/09 – Sexta-feira
Palestra:
Instinto, cabeça e coração – Palestrante: Profª. Drª. Mariângela Furlan Haswani – ECA USP
Apresentação do Coral Physicantus – Regência do maestro Munir Sabag

Exposição do Museu Itinerante de Anatomia Humana do ICB4ª feira e 6ª feira

MESA DE TROCAS:
Vamos renovar e reutilizar o nosso mundo,
traga seus objetos usados (em bom estado), e encontre outros de seu interesse
.

SIPAT Solidária: Sua atitude pode fazer a diferença!

Durante a semana estaremos arrecadando
alimentos e fraldas para a Casa Anjo de Luz www.anjodeluz.org.br

Colabore com o planeta: Traga ou adquira sua caneca personalizada da SIPAT

Local:
Auditório Ariosto Mila - FAU - Rua do Lago, 876 / 17 a 21 de Setembro

Organização:

Ajude a construir a história da SIPAT Conjunta: Se você tem ou conhece alguém que tenha algum material das SIPATs anteriores, entre em contato conosco através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.