Aula Aberta: Conversando sobre o SUS - Saúde e Direitos: Perspectivas a partir do Sistema Único de Saúde - 13/9/2012 Imprimir E-mail
sus11

Palestrante:

Paulo Capucci  (APSP)

Horário:  das 14h às 16h

Organização:
Disciplina Psicologia e Saúde-Curso de Graduação em Psicologia

Local:
Auditório Carolina Bori - Bloco G
Instituto de Psicologia da USP -
Av.  Prof. Mello Moraes, 1721 - Cidade Universitária - SP
======================
Próximas aulas abertas:

Dia 27 de setembro
Estratégia de Saúde da Família, Apoio Matricial e o SUS
Ana Cecilia Sucupira (FMUSP)

Dia 18 de Outubro
Atenção básica e Saúde Mental
Lygia de França Pereira (CSE Butantã)

Dia 25 de Outubro
Saúde Mental e o processo da reforma psiquiátrica brasileira
Paulo Amarante (ENSP-FIOCRUZ) - a confirmar

O trabalho em Saúde Coletiva e  Saúde do Trabalhador
Francisco Antonio de Castro Lacaz  (UNIFESP)