Seminário: Winnicott e a Evolução da Psicoterapia de Crianças (teoria e técnica) com Particular Referencia Ao Caso Piggle - 18 a 20/9/2012, das 9h às 12h Imprimir E-mail

Professor convidado:
Prof. Dr. ALFRED
Christopher Reeves
Consultant Child Psychotherapist, Devon & Cornwall Health Authority)

OBJETIVOS:
Analisar e avaliar a Psicoterapia Psicanalítica de Crianças em seus fundamentos básicos  teóricos e práticos desde seu início até a atualidade. Refletir sobre as Mudanças e Alcances da Psicoterapia Psicanalítica de Crianças  até os dias Atuais.

Prof. Responsável:
Ivonise Motta

Inscrições:
Até o dia 13/setembro/2012

* Seminário aberto ao público e sem custo.

* Será emitido certificado de participação.

Organização:
Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP