A Topologia na Clínica Psicanalítica de Jacques Lacan - 19 e 20/9/2012 Imprimir E-mail

Alfredo1
Prof. convidado:
Alfredo Sergio Eidelsztein
Universidade de Buenos Aires, Argentina

Dias 19 e 20 de setembro de 2012

Dia 19/9/2012
9h – 12h

Dia 20/9/2012
9h – 12h

12h30 – 14h
LANÇAMENTO DO LIVRO “A Topologia na psicanálise de Jacques Lacan: o significante, o conjunto e o número”, de Paulo Rona (Coleção Ato Psicanalítico, AnnaBlume).
DEBATE com Alfredo Eidelsztein e Mauro Mendes Dias

==============

Prof. Responsável:
Christian Dunker

Inscrições:
Até o dia 17/setembro/2012

===========

* Seminário aberto ao público e sem custo

* Será emitido certificado de participação

Organização:
Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP