Conferência - As implicações da Fenomenologia Genética para a Psicologia e Psicoterapia Fenomenológico-Existenciais - 23/10/201 Imprimir E-mail

com o Prof. Dr. Daniel Sousa do ISPA
Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida Portugal

13h30 às 16h

EVENTO ABERTO AO PÚBLICO EM GERAL

* A inscrição será feita antes do evento

* Serão entregues certificados

Sobre o Prof. Dr. Daniel Sousa - Licenciado em Psicologia Clínica pelo ISPA (Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida) onde exerce funções de professor auxiliar. Realizou doutoramento em Psicoterapia na Wales University no Reino Unido. Fez formação em Psicoterapia Fenomenológico-Existencial no Regent’s College – School of Psychotherapy and Counselling, em Londres. É membro da Society For Existential Analysis e da UKCP – United Kingdom For Counselling and Psychotherapy. Está integrado na Unidade de Investigação em Psicologia e Saúde (I&D), estando no presente a coordenar projectos de investigação em “processos de mudança” e “eventos significativos em psicoterapia”.  Actualmente é membro integrante da Direcção Executiva da Clínica Universitária de Psicologia do ISPA. Membro Fundador da SPPE – Sociedade Portuguesa de Psicoterapia Existencial.