Seminário - Violência e saúde mental - 21 e 22/11/2012 Imprimir E-mail

Dias: 21 e 22/11/2012, 9h às 13h

Profa. Dra. Rosa Inés Colombo

Objetivo:

Conhecer o fenômeno da violência interpessoal, seus diferentes tipos, motivações e fatores de risco.

Aprender a reconhecer as principais consequências da violência na saúde mental das vítimas.

Profa. Dra. Rosa Inés Colombo é  Doutora em Psicologia Social pela Universidade Kennedy Escuela de Graduados e   Professora da Universidade de Buenos Aires/Argentina. Atuando nos principias temas: avaliação e intervenção junto a crianças vítimas de violência doméstica

Profa. Associada Leila S. de La P. Cury Tardivo -  Profa. Associada pelo PSC-IPUSP -           Coordenadora do Laboratório de Saúde Mental e Psicologia Clínica Social do IPUSP – Projeto APOIAR. Atuando nos principais temas: Psicopatologia, avaliação e intervenção junto a pessoas em situação de sofrimento

Local: Sala 12 – Bloco Didático do IP USP

Organização: Departamento de Psicologia Clínica

Matrículas até o dia 14/novembro/2012

Seminário aberto ao público e sem custo.

Será emitido certificado de participação.

Informações e inscrições apenas pelo endereço eletrônico: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

* A palestra será ministrada em espanhol com tradução consecutiva