XVI Seminário de Pesquisa do Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar – LIEPPE – 9/11/2012 Imprimir E-mail

Implicações do método Materialista Histórico-Dialético e da Psicologia Histórico-Cultural
para a pesquisa em Psicologia e Educação

Conferencistas Convidados

Profª Drª Marilda Gonçalves Dias Facci
Universidade Estadual de Maringá – PR (UEM)

Profº Drº Newton Duarte
Universidade Estadual Paulista – Campus de Araraquara – SP (UNESP)

O LIEPPE – Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar
do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo convida Psicólogos, Educadores,
Graduandos e Pós-graduandos nas áreas de Psicologia e Educação, para participarem de
seu XVI Seminário de Pesquisa.

Programação

9h00 Abertura – Profª Drª Marilene Proença e Profª Drª Elenita de Ricio Tanamachi

9h15 – 12h00 – Conferência 1 ” Valorização ou esvaziamento do trabalho do professor? Um
estudo critico comparativo” – Marilda Gonçalves Dias Facci