Seminário de Avaliação e Formatura de alunos de Pré-Iniciação Científica do Vale do Ribeira no Instituto de Psicologia - 7/12/2012, das 13h às 18h Imprimir E-mail
Local– Auditório Carolina Bori -IPUSP, Av. Prof. Mello Moraes, 1.721, Bloco G, Cidade Universitária, São Paulo

Pré-Programação:

13h – Recepção aos alunos do Vale do Ribeira e seus familiares e lanche

13h45 - Mesa de abertura e boas vindas:Diretor do IP, Pró-reitoria de Pesquisa, Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária, Equipe de coordenação do Pré-IC no IPUSP

14h - Mesa redonda Significados e lições aprendidas com o Pré-IC (supervisores e orientadores): 02 supervisores, 01 orientador.

15h - Mesa redonda Significados e lições aprendidas com o Pré-IC (lideranças comunitarias): 01 representante Quilombo Ivaporunduva, 01 representante Vila Caiçara do Marujá, 01 representante Aldeia Guarani Myba Pindoty

16h - Mesa redonda Significados e lições aprendidas com o Pré-IC (alunos bolsistas):  03 alunos bolsistas Pré-IC.

17h - Entrega de certificados aos alunos.

18h - Lanche/Coquetel

Convidados para entregar os certificados aos alunos: lideranças das 03 comunidades, Pró-Reitoria de Pesquisa USP, Pró-Reitoria Cultura e Extensão,Chefia Departamento de Psicologia Social e do Trabalho do IPUSP; Comissão de Pesquisa do IPUSP, Comissão de Cultura e Extensão do IPUSP, representante Centro Paula Souza, Diretoria IPUSP, Professores Orientadores/colaboradores do Pré-Ic no IPUSP (Arley, Lineu, Ricardo, Valeria, Candido).