Danças Circulares - 1º semestre 2013 Imprimir E-mail

INSTITUTO DE PSICOLOGIA

XVII e XVIII grupos vivenciais de Danças Circulares - 1º semestre 2013

Objetivo: proporcionar, pela vivência lúdica, criativa e de consideração empática para com diferentes culturas, grupos e consigo mesmo, três níveis de benefícios: 1 – ampliar a percepção e o cuidado relativos à própria saúde e bem estar; 2 – desenvolver e expandir habilidades sociais e grupais; 3 – perceber-se numa teia de conexões e de interdependência com todos os seres, numa relação sentida como sagrada.

GRUPO 1: Destinado às pessoas da comunidade USP (alunos, funcionários, docentes) e da comunidade externa, que não tem experiência com danças circulares. Os encontros serão às 2as feiras das 16:30 às 18:00h, de março a junho de 2013. Ver data de início do grupo na inscrição.

Inscrições: pessoalmente, de 04 a 13 de março no Instituto de Psicologia da USP – Av. Prof. Mello Morais, 1721 – Bloco D – das 9 às 11h ou das 14 às 16h, com Odete. São 20 vagas, gratuitas. Para a confecção do CD com as músicas dançadas no semestre e da apostila, recolheremos R$ 10,00 no dia da inscrição.

GRUPO 2: Destinado às pessoas que já participaram por quatro ou mais semestres nesses grupos do IPUSP ou que dançam a mais de 2 anos em outras rodas de danças circulares. Os encontros serão às 2as feiras das 18:30h às 20h, de março a junho de 2013. Neste grupo os participantes vão focalizar danças e partilhar pesquisas sobre elas. Também vamos fazer bailes circulares no vão livre e coberto do bloco G do IPUSP.

para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , entre 04 e 13/03/2013, solicitando as instruções para o envio de arquivos contendo dados, uma música a ser focalizada e a data do início do grupo. São 20 vagas, gratuitas. Para a confecção do CD com as músicas dançadas no semestre e da apostila, recolheremos R$ 10,00 de cada inscrito no primeiro encontro.

Local dos encontros vivenciais: Instituto de Psicologia da USP - IPUSP - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – bloco D - sala Ateliê.

Tânia Pessoa de Lima – Psicóloga do LEP/ IPUSP, Psicoterapeuta Junguiana pelo Inst. Sedes Sapientiae, Focalizadora de Danças Circulares, Mestre em Educação pela Fac. Educação da USP. Doutoranda na PUC-SP. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Laboratório de Estudos da Personalidade – LEP/IPUSP