VII Encontro de Alunos Ingressantes nos Programas de Pós-Graduação em Psicologia 2013 - 11/3/2013, 9h às 12h Imprimir E-mail

9h
Abertura: Diretor Prof. Dr. Gerson Tomanari

9h15
Aula inaugural: "O potencial de inovação da Psicologia como ciência e tecnologia", com a Profa. Dra. Dora Selma Fix Ventura, do Departamento de Psicologia Experimental

10h
Apresentação da Pós-Graduação pela Presidente da CPG, Profa. Dra. Marilene Proença Rebello de Souza e apresentação do Guia de Pós-Graduação IPUSP 2013

10h10
Apresentação dos Coordenadores dos 5 Programas de Pós-Graduação