Seminário: Missão de Estudos e Pesquisa Interinstitucional - 18 a 22/3/2013 Imprimir E-mail

Convidada: DRA. MARTA OFÉLIA SHUARE

Instituições parceiras:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ - UEM

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA - UFSC

PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES

UFSC: 04 a 08/03/2013

UEM: 12 a 16/03/2013

USP: 18 a 22/03/2013

18-03-2013 (SEGUNDA- FEIRA)

Horário: 9h-12h

ENCONTRO COM GEPAPe/LIEPPE: O PAPEL DA ATIVIDADE NA FORMAÇÃO DAS FUNÇÕES PSÍQUICAS SUPERIORES

Local: GEPAPe - SALA 8, BLOCO B - FEUSP

19/03/2013 (TERÇA-FEIRA)

Horário: 9h – 12h

ENCONTRO COM ESTUDANTES DE PESQUISADORES DE PÓS-GRADUAÇÃO

TEMA: DISCUSSÃO SOBRE O MÉTODO DE PESQUISA COM BASE NA TEORIA HISTÓRICO- CULTURAL

Local: SALA DO LIEPPE, BLOCO G, SALA 19-A - IPUSP

Horário: 14h – 17h

AULA ABERTA PARA ALUNOS DE PÓS- GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO –  TEMA: RELAÇÕES ENTRE O DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES PSICOLÓGICAS SUPERIORES E A LINGUAGEM NA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Local: AUDITÓRIO CAROLINA BORI, BLOCO G - IPUSP

21/03/2013 (QUINTA-FEIRA)

Horário: 9h – 12h e 14h – 17h

MINI-CURSO:  TEMA: FUNÇÕES PSICOLÓGICAS SUPERIORES, LINGUAGEM E A IMPORTÂNCIA DA ESCOLARIZAÇÃO

Local: SALA 20, BLOCO B - AUDITÓRIO AURORA FURTADO - IPUSP

22/03/2013 (SEXTA-FEIRA)

Horário: 9h – 12h

XVII SEMINÁRIO DE PESQUISA LIEPPE E IV SEMINÁRIO CONJUNTO LIEPPE/GEPAPE

MARTA SHUARE E GUILLERMO BEATÓN

Local: SALA 20, BLOCO B - AUDITÓRIO AURORA FURTADO - IPUSP

EVENTO VOLTADO AO PÚBLICO EM GERAL,  GRATUITO E NÃO HÁ NECESSIDADE DE INSCRIÇÃO PRÉVIA.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO

LABORATÓRIO INTERINSTITUCIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EM PSICOLOGIA ESCOLAR – LIEPPE