Disciplina de Pós-Graduação / Palestra - Metodologias radicais de pesquisa e sua contribuição para entendimento da subjetivação, atuação, expressão e políticas de ação | 15 à 19/4/2013, 9h Imprimir E-mail

Ministrantes

Professor convidado John Schostak - Manchester Metropolitan  University—UK  e   Professor  Nelson da Silva Jr. - Programa Psicologia Social

Responsável: Professor Nelson da Silva Júnior

Inscrições: de alunos regulares: Secretaria de Pós-Graduação, com formulário assinado pelo orientador.

Os interessados poderão participar como ouvintes, mas não há tradução simultânea, nem garantia de certificado

Organização: Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

Local: Bloco B (didático), sala 20 (Aurora)