XXI Colóquio LEFE: Fenomenologia-existencial:intervenções com pacientes em crise | 26/4/13, 17h30 Imprimir E-mail

Palestrante:

Prof. Ida Elizabeth Cardinalli (PUC-SP)

Doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP
Autora do livro Daseinsanalyse e Esquizofrenia: um estudo na obra de Medard Boss e de vários artigos sobre daseinsanálise

Coordenação:
Profa. Dra. Henriette T. Penha Morato

Organização:
Heloisa Aun, Paulo Evangelista do Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade - PSA

Promoção:

Evento gratuito sem necessidade de inscrição prévia

Sala Aurora Furtado, Bloco B – IP-USP