O SUS em Debate: Público/Privado e a defesa do direito em saúde | 23/4/2013, 14h Imprimir E-mail

Professores Convidados
:

Angelo D'Agostini Junior – SINDISAÚDE / Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde

Paulo Capucci – Associação Paulista de Saúde Pública/APSP

Mediação:

Ianni Scarcelli – Instituto de Psicologia USP

Promoção:
Disciplina PST-5831 - Psicologia Social e Políticas Públicas de Saúde do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

Apoio:
Associação Paulista de Saúde Pública – APSP

Local:
Auditório Aurora Furtado – Bloco B do IPUSP
Av. Prof. Mello Moraes, 1721
Cidade Universitária

====================================

Próximos Debates:

Redes de Atenção em Saúde e o trabalho interprofissional

30 de abril / 14h às 16h30
Professora Convidada
Virginia Junqueira – UNIFESP/ Campus Baixada

Políticas governamentais e estratégias atuais de implementação/desmantelamento do SUS
7 de maio / 14h – 16h30
Professor Convidado: Ricardo Rodrigues Teixeira – Faculdade  de Medicina/USP