Conferência: Os Três Estados da Palavra: Topologia da Poesia | 25/4/2013, 14h Imprimir E-mail

Local:
Auditório Carolina Bori (Bloco G)

===================================

Demais conferências em outros locais:

Práticas do Impossível e Teoria dos Discursos

26 de abril - 20h

Local:
PUC-SP,  Auditório 117- A, 1º andar
R. Ministro Godoy 969 (Perdizes)

No Risco da Topologia e da Poesia

27 de abril, 9h - 13 h

Contraponto
R. Medeiros de Albuquerque, 55
Vila Madalena

Na USP e na PUC-SP o evento é gratuito, com inscrições no local. No Contraponto 60,00 para membros do EPFCL e 120,00 para outros interessados. Inscrições 3057-1743  ou 3063-3703  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

--------

Michel Bousseyroux é Psiquiatra e Psicanalista, AME da Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano - França. Docente do Collège de Clinique Psychanalytique du Sud-Ouest da École de Psychanalyse des Forums du Champ Lacanien – France. Autor de inúmeros livros e artigos em periódicos de Psicanálise de diferentes países, dos quais destacamos os livros “Au risque de la topologie et de la poésie, élargir la psychanalyse”  (Érès Éd.); “Figures du pire, logique d'un choix, éthique d'un pari” (Presses Universitaires Du Mirail); “Psychanalyse ou religion ?, du réel au sens, pratique d'une antinomie” (Érès Ed.).