Seminário: Místicas judaica e cristã. Algumas considerações filológicas | 2/5/2013, 9h30 Imprimir E-mail

Ministrado  pelo Professor convidado
Héctor Omar Ardans Bonifacino, da Universidade Federal de Santa Maria (RS).

O Grupo de Estudos em Política Ambiental do Instituto de Estudos Avançados, coordenado pela Professora Eda Terezinha de Oliveira Tassara, promoverá, ao longo de 2013, um ciclo de seminários sobre temáticas que alimentem soluções poéticas e propiciem a construção compartilhada de um pensamento utópico na direção de um espaço-tempo futuro para o mundo.

Objetivos:
Fundamentar, por meio de elementos fisiológicos, a crítica do termo "mística", em suas origens judaicas e cristãs.

Coordenadora:
Profa. Eda Terezinha de Oliveira Tassara - IPUSP

Grupo de Política Ambiental do Instituto de Estudos Avançados (IEA-USP)

Local:
Instituto de Psicologia, Bloco F, sala 36