Seminário: O conceito de limite e seus estados | 27 e 29/5/2013 Imprimir E-mail

Professor convidado:

Prof. Dr. CHRISTIAN HOFFMANN - Universidade Paris VII

Participação dos professores Ana Loffredo (PSA); Daniel Kupermann (PSC) e Nelson da Silva Jr. (PST)

PROGRAMAÇÃO:
Dias: 27 e 28 de maio de 2013
Horário: das 8h45 às 12h
Local: Sala 29 – Bl. B – IP USP

Dias: 29 de maio de 2013
Horário: das 8h45 às 12h
Local: Sala 13 – Bl. F – IP USP

Objetivos:
Trata-se de interrogar a articulação/desarticulação da subjetividade relativa à questão do sujeito na psicose e nos estados limites.

Matrículas:
Até 24/maio/2013
. Apenas pelo link: http://goo.gl/krLD2

Professor Responsável:
Daniel Kupermann

Organização:
Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP

* Seminário aberto ao público e sem custo

* Será emitido certificado de participação