Curso na Biblioteca do IPUSP | Artigo Científico dos Fundamentos à Submissão | 11 e 12/6/2013, das 14h às 17h Imprimir E-mail

Objetivos:

•          O desafio de escrever.
  •          Por quê, onde e quando publicar.
  •          Como e onde escrever.
  •          Periódicos/ Revista Científica.
  •          Indexação em Bases de Dados.
  •          Como gerar novo conhecimento de outro previamente publicado.
  •          Demonstração prática das principais bases de dados

* Atividade gratuita e aberta ao público em geral

Inscrição:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

LocalBiblioteca Dante Moreira Leite- Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Cidade Universitária – São Paulo, SP