XII Colóquio LEFE - A Psicoterapia Daseinsanalítica | 21/6/2013, 17h30 Imprimir E-mail

coloquio lefe

com João Augusto Pompeia

Organização
Heloisa Aun, Paulo Evangelista - PSA - Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade

LEFE | IPUSP

Informações
Coordenação Profa. Dra. Henriette T. Penha Morato

Inscrições:  gratuitas, não é preciso se inscrever

Sobre o palestrante
Guto Pompeia é psicólogo e psicoterapeuta formado pela PUC-SP, onde também lecionou.
É membro da Associação Brasileira de Daseinsanalyse. Suas áreas de atuação e pesquisa são a psicoterapia e a educação pensadas à luz do pensamento de Martin Heidegger e da
Daseinsanalyse. É autor dos livros Na Presença do Sentido (EDUC, 2010) eOs Dois Nascimentos doHomem (Via Verita, 2010)

Local:
IPUSP - Auditório Carolina Bori