Danças Circulares | 24/6/2013, 16h30 Imprimir E-mail

Os XVII e XVIII grupos de

Danças Circulares, do LEP/IPUSP,
convidam a todos para dançar juntos na roda,
compartilhar vivências e espalhar benefícios

Data: 24 de junho de 2013, segunda feira, das 16h30 às 21h

Objetivo: proporcionar, pela vivência lúdica, criativa e de consideração empática para com diferentes culturas, grupos e consigo mesmo, três níveis de benefícios: 1 – ampliar a percepção e o cuidado relativos à própria saúde e bem estar; 2 – desenvolver e expandir habilidades sociais e grupais; 3 – perceber-se numa teia de conexões e de interdependência com todos os seres, numa relação sentida como sagrada.

danças 2

danças

Inscrições: basta comparecer e dar as mãos na roda

Se possível, traga algum salgado ou doce e suco

para compartilharmos entre as danças

Traga também sua caneca para diminuirmos o descarte de copos plásticos.

Local: na frente do bloco G.

Coordenação dos grupos desde 2006: Tânia Pessoa de Lima – Psicóloga do Laboratório de Estudos da Personalidade LEP/ IPUSP, Psicoterapeuta Junguiana pelo Inst. Sedes Sapientiae, Focalizadora de Danças Circulares pela TRIOM, Mestre em Educação pela Fac. Educação da USP. Doutoranda na PUC-SP. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .