I Simpósio em Psicologia Crítica: Estabelecendo Diálogos: Teorias Críticas, Psicanálise, Análise De Discurso, Femininismo, Pós-Colonialismo, Epistemologia, Metodologia | 27 e 28/6/2013, 9h30 Imprimir E-mail
simp

Convidados:

AMANA MATTOS, ANA PAULA GIANESI, CATERINA KOLTAI, CHRISTIAN DUNKER, CONRADO RAMOS, ERICA BURMAN, IAN PARKER, ILANA MOUNTIAN, MIRIAM DEBIEUX ROSA, NADIR LARA JÚNIOR, RONALDO TORRES, VERA PAIVA, VLADIMIR SAFATLE

LANA MOUNTIAN

Imagem:
LUIZ PALMA

Evento gratuito - sem inscrição prévia

Entrada Franca | Certificados de Participação no Evento

Local:
AUDITÓRIO CAROLINA BORI – BLOCO G – IP USP

Promoção:
Pró-Reitoria de Pós-Graduação (USP) | Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica (USP) |Laboratório Psicanálise e Sociedade (USP), Latesfip (USP) | Núcleo de PesquisaPsicanálise e Política (PUC/SP) |