Curso: Ícone e Arte do Ser Pessoa: Fundação Estética da Antropologia e da Psicologia segundo Pavel A.Florenskij | 29/7 a 2/8/2013, 9 às 12h Imprimir E-mail

Convidados
 Prof. Marcio Luiz Fernandes (Universidade Católica do Paraná) e Prof. Lubomir Zak (Universitá Lateranense de Roma)

Objetivos
Apresentar e discutir a antropologia de Pavel Florensky (1882-1937) tendo em vista a sua importância para a situação clínica contemporânea e também a suas possibilidades metodológicas na pesquisa em ciências humanas. O aluno deverá ser capaz de tomar a perspectiva antropológica de Florensky e colocá-la em diálogo com sua pesquisa e prática clínica

Responsável: Prof. Gilberto Safra

Inscrições pelo link   http://goo.gl/VnPU2  - até o dia 28/07/13

Matrículas
Alunos regulares: na Secretaria de Pós-Graduação do IPUSP (até o dia 26/07/13), com formulário assinado pelo orientador.

Local: Anfiteatro do Bloco G - IPUSP