Seminário: Contribuições da Psicanálise à Área da Saúde | 19 e 20/8/2013, 8h Imprimir E-mail

contribuiçoesCom os Professores: Marie-Frédérique Bacqué e Jean-Richard Freymann da Universidade de Strasbourg

Dia 19/agosto – 8h as 12h
Dia 20/agosto – 8h as 12h e 13h as 15h

Objetivos:
Apresentar as diversas contribuições da Psicanálise à área da Saúde, tanto no âmbito nacional quanto internacional,
promovidas não apenas pela presença e atuação do psicanalista em equipes interdisciplinares em Instituições de Saúde,
mas, sobretudo, pela transmissão de conhecimentos produzidos a partir de pesquisas psicanalíticas desenvolvidas neste campo.

HAVERÁ TRADUÇÃO

Será emitido certificado de participação

Prof. Responsável:
Maria Lívia Tourinho Moretto

Organização:
Departamento de Psicologia Clínica

Inscrições através do site: http://goo.gl/rFtTs

Local:
Auditório Aurora Furtado - Bloco B – Sala 20 - IPUSP