Curso: "O intratável: pulsão e real nas práticas médicas " | De 26 a 29/8/2013, 9h Imprimir E-mail

Docentes: Prof. JEAN LUC GASPARD Université Rennes II

Período:   26 (segunda-feira); 27 (terça-feira); 29 (quinta-feira) de agosto de 2013, das 9h às n13h

Objetivos:
- Apresentar a categoria de pulsão de acordo com as concepções de Freud e de Lacan (definições, modalidades).
- Especificar as características de um encontro com o intratável no campo das práticas médicas.
- Definir os desafios, modalidades e limites de uma clínica do real do corpo.

Coordenador:
Prof. Nelson da Silva Junior PST/