Premiação Internacional do Programa de Pós- Graduação Em Psicologia Experimental do IPUSP: o legado de Fred Keller Imprimir E-mail

17h
Abertura - Pró-Reitor de Pós Graduação Prof. Dr. Vahan Agopyan e Diretor do Instituto de Psicologia - Prof. Dr. Gerson Yukio Tomanari

17h10
1) Pronunciamento da Profa. Dra. Maria Martha Costa Hubner - Representante Internacional da Association for Behavior Analysis International (ABAI) / Apresentação do Vídeo Oficial da Premiação em Minneapolis, USA e Entrega da Guarda do Troféu Recebido à Biblioteca Dante Moreira Leite.
2) Fred Keller na USP - Profa. Dra. Rachel Kerbauy

17h30
Lançamento  Coleção Fred  Keller - .Maria  Imaculada Cardoso Sampaio

17h40
1) INCT- Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia-Sobre Comportamento, Cognição e Ensino e Vinculação com o Programa Premiado - Profa. Dra. Deisy  das  Graças  de  Souza  (UFSCar)
2) Encerramento – Pró-Prof. Dr.  Vahan Agopyian  /  Coquetel de Confraternização e Visitação à Exposição .”O LEGADO DE FRED KELLER”.

Local
Sala do Conselho Universitário - Rua da Reitoria, 374 – Cidade Universitária, São Paulo - SP