Curso: "Desafios psicossociais e teóricos da clinica contemporânea: a subjetividade atual a partir das psicoses, estados limites e neuroses graves” | 15 a 17/10/2013, 9 às 11h30 Imprimir E-mail

Docentes:
Prof. CHRISTIAN HOFFMANN (convidado) - Université Paris VII
Prof.   Nelson da Silva Junior - PST
Profa. Ana Maria Loffredo    -   PSA
Prof.   Daniel Kupermann    -    PSC

Objetivos
Trata-se de interrogar os aspectos sociais, bem como os desafios conceituais e clínicos implicados na questão do sujeito hoje, a partir da psicose, dos estados limites e das neuroses graves

Prof. Responsável
Nelson da Silva Junior

2 créditos

Departamentos: PST/PSA/PSC

Serão emitidos certificados de participação

Inscrições:
Alunos regulares de Pós-Graduação: inscrições até o dia 14 de outubro de 2013 na Secretaria de Pós-Graduação- Bloco G – com formulário assinado pelo orientador.
Para a comunidade em geral: 15 minutos antes do primeiro dia de aula

Bloco F - sala 36