Conferência: O Método Materialista Dialético: implicações para a pesquisa em Psicologia e Educação | 18/10/2013 Imprimir E-mail

Convidado
Prof. Dr. Mauro Iasi - Universidade Federal do Rio de Janeiro

9h                  Abertura –Profª Drª Elenita de Ricio Tanamachi
9h15 – 12h    Conferência ”O Método Materialista Dialético”
14h – 16h      Encontro de pesquisadores, estudantes e participantes do LIEPPE/GEPAPe
16h                Encerramento

Organização:
LIEPPE
– Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar do
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo juntamente com o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Atividade Pedagógica convida Psicólogos, Educadores, Graduandos e Pósgraduandos nas áreas de Psicologia e Educação

Inscrições: no local

Local: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - Sala Aurora Furtado, Bloco B, Sala 20