Mini-Curso/Disciplina: Morfologia, vocabulário e aprendizagem da leitura | 5 e 6/11/2013 Imprimir E-mail
vocabulário2

Professora Convidada: Profa. NATHALIE MAREC-BRETON Université de Rennes 2, França

Centre de Recherches en Psychologie, Cognition et Communication (CRPCC)

05/11 - terça - das 9h às 12 h e das 14:h às 17h
06/11 - quarta - das 10h às 12h e das 14h às 17h

Objetivos
Abordar os avanços recentes no campo da pesquisa sobre o papel do desenvolvimento da consciência morfológica e da aquisição de vocabulário nos processos de aprendizagem de leitura e escrita. Familiarizar os alunos com o mapeamento da produção acadêmica sobre o tema e refletir sobre suas implicações para o contexto da prática e da pesquisa sobre alfabetização.

Voltado para alunos de pós-Graduação e estendido ao público em geral

2 créditos

Prof. Responsável

Fraulein Vidigal de Paula  - PSA

Departamento e Programa de Pós-graduação: PSA

Laboratório: LEDA-LaPp

Inscrições
Alunos regulares de Pós-Graduação: inscrições até o dia 04 de novembro de 2013 na Secretaria de Pós-Graduação- Bloco G – com formulário assinado pelo orientador.
Aluno especial: verificar condições para inscrição em Aluno Especial.
Ouvinte: Encaminhar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  explicando a motivação para cursar o minicurso

Seleção
A seleção dos interessados será feita pelo envio prévio de um e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. explicando a motivação para cursar a disciplina, além de fornecer o endereço para CV Lattes.

Ouvintes: Serão emitidos certificados de participação

Local:
IPUSP -sala 12 do Bloco G