Seminário: Diálogos sobre a adoção: interfaces entre a Psicologia e o Judiciário | 1/11/2013, 8h30 Imprimir E-mail

adoção

Programação:

Abertura: Reflexões sobre a Adoção na Atualidade
Profa. Dra. Ivonise Fernandes da Motta - Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP  Coordenadora do LAPECRI - USP

Aspectos Emocionais no Percurso da Adoção
Dra. Denise Sanchez Careta - Coordenadora do Núcleo de Abrigos do LAPECRI - USP

A Adoção na Realidade Brasileira
Dr. Luiz Carlos Ditommaso – Juiz de Direito Titular da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de São Bernardo do Campo e Membro da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Encerramento

Inscrições pelo link:  http://goo.gl/9LRZYv