II Simpósio Integração Ensino-Serviço | 31/10-1/11/2013 Imprimir E-mail

ensino-serviço3

Dia 31/10 - Encontro com dirigentes dos cursos da área da saúde

Mesa-Redonda
A valorização das atividades de graduação
Pró-Reitoria de Graduação.

Diretrizes curriculares e formação em saúde para a Atenção Primária e Redes de Atenção do SUS
Ministério da Saúde.

Como os cursos de graduação da USP respondem às necessidades de formação para a Atenção Primária e as Redes de Atenção do SUS?
Dirigentes dos cursos.

Sessão de Debate
Expectativas, Possibilidades e Limites para a Integração Ensino-Serviço
Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, Comissões de Graduação e Projeto Região Oeste.

Dia 1/11 - Formação em serviço
Fórum Permanente Pró-Saúde PET-Saúde.

Apresentação dos Grupos Tutoriais do Pró-Saúde PET-Saúde USP-Capital

====================

Promoção
PROPET SAÚDE USP, que tem como objetivo formar profissionais para exercer uma atenção humanizada, tecnicamente qualificada e resolutiva, compatível com as necessidades de saúde (NS) da população no âmbito do SUS.

Tutoras do IP no PROPET SAÚDE USP
Profa. Dra. Ianni Regia Scarcelli e Profa. Dra. Henriette Tognetti Penha Morato