Curso de aperfeiçoamento em orientação profissional e de carreira | 21/2 a 12/12/2014 | Inscrições: 2/1 a 31/1/2014 Imprimir E-mail

INSCRIÇÔES2/1/2014 A 31/1/2014

Objetivos
Formar orientadores profissionais, com conhecimento teórico e técnico consistentes; Dar bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao aluno desenvolver projetos próprios em Orientação Profissional e de Carreira.

Público-alvo

Psicólogos interessados em aprofundar conhecimento sobre Orientação Profissional com interesse e/ou experiência na área de trabalho e educação.

Total de vagas oferecidas
15 vagas

Procedimentos de inscrição
Enviar curriculum vitae atualizado para o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  com uma carta justificando o interesse pelo curso.

Prova de conhecimentos
3/2/2014 às 9h horas (eliminatória).

Os aprovados passarão por entrevista classificatória.

Bibliografia:
BOHOSLAVSKY, R.  Orientação Vocacional – estratégia clínica. Trad. José Maria Valeye Bojart. São Paulo: Martins Fontes, 1982.

RIBEIRO, M. A. (Org.); MELO-SILVA, L.L. (Org.). Compêndio de Orientação Profissional e de Carreira (Vol.1): Perspectivas históricas e enfoques teóricos clássicos e modernos. 1.ed. São Paulo-SP: Vetor, 2011. v.1. 228p.

RIBEIRO, M. A. (Org.); MELO-SILVA, L.L. (Org.). Compêndio de Orientação Profissional e de Carreira (Vol.2): Enfoques teóricos contemporâneos e modelos de intervenção. 1.ed. São Paulo-SP: Vetor, 2011. v.1. 220p.

Resultado para entrevista
7/2/2014

10/2/2014 (classificatória)

Lista de aprovados
12/2/2014

256 Horas
O curso acontecerá às sextas-feiras, das 8h às 12h e 14h às 18h, acrescido de um período semanal para atividades e atendimentos

Informações

Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Bloco D – sala 161
 Cidade Universitária, São Paulo, SP.